quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nutrição, Treino e Saúde: Prevenindo o envelhecimento precoce com Sucos Natu...

Nutrição, Treino e Saúde: Prevenindo o envelhecimento precoce com Sucos Natu...: O consumo diário de frutas é essencial para o bom funcionamento do organismo, e a ingestão pode ser feita, também, por meio de sucos n...

Prevenindo o envelhecimento precoce com Sucos Naturais de Frutas




O consumo diário de frutas é essencial para o bom funcionamento do organismo, e a ingestão pode ser feita, também, por meio de sucos naturais, que, além de nutritivos, saudáveis e ricos em vitaminas, contribuem para a desintoxicação do organismo, melhoram o sistema imunológico, tonificam a pele, possuem ação antioxidante, e também combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células, inclusive da pele.
            Ao ingerir estes alimentos no dia a dia, é nítida a melhora no desempenho físico e cardiovascular, na diminuição da pressão arterial, no controle da temperatura do corpo, no auxilio do funcionamento dos rins entre outros.







            O ideal seria o consumo de sucos naturais, se forem comprados preferir polpas congelados ou sucos orgânicos, ou no mínimo os de frutas integrais.
           O tradicional suco de laranja é uma excelente opção, pois, por ser uma fruta rica em vitamina C, potássio, magnésio e betacaroteno, ajuda a prevenir problemas cardiovasculares e câncer. Além disso, é fácil de ser preparado, e pode ser combinado com frutas como acerola ou morango. 
           Já o suco de uva contém muitas fibras, que fazem bem ao organismo e ainda provocam sensação de saciedade, tornando-se um grande aliado daqueles que estão querendo perder peso. Rico em resveratrol, é antioxidante, a bebida ajuda a prolongar a juventude da pele, favorece as funções hepáticas e é um valioso estimulante digestivo.


Para uma alimentação com qualidade procure um Nutricionista.

Dra Caroline Moraes
 
Nutricionista Clínica e Esportiva

Atendimento:

Vila da Penha:
Avenida Meriti ,1872
(21) 3351-2244

Shopping Nova América:
Centro Empresarial 3°Andar sala 334.
(21) 3111-4195 ou 3083-1090

Copacabana:
Rua Barata Ribeiro,764.
(21) 2235-2793

Barra da Tijuca:
Avenida das Américas, 6205. Sala 202
(21) 3586-0026 


Bonsucesso:
Rua Cardoso de Morais, 328.
(21) 3976-3179

e-mail: nutricionistacaroline@hotmail.com
 

http://nutricaotreinosaude.blogspot.com.br/

http://www.rioquiropraxia.com.br/

http://www.facebook.com/golden.cage.7?ref=ts

Instagram: @nutricionistacaroline