quinta-feira, 3 de maio de 2012

A importância da Alimentação e Suplementação para praticantes de atividade física

      A realização de uma atividade física é muito importante para saúde, seja para a manutenção do nosso peso, para mantermos nossos ossos saudáveis ou tonificarmos nossa musculatura. O que poucas pessoas sabem, ou dão menos importância, é a adequação da alimentação, e da suplementação para melhorar o desempenho na academia. O que acontece é que muitas pessoas começam a treinar e mantem a mesma alimentação, ou mudam por ouvirem algumas recomendações e nem sempre essas noções de alimentação e suplementação são eficazes ou verdadeiras. Uma alimentação adequada pode aumentar a força, o ganho de massa muscular e o enrijecimento.Melhorando assim a autoestima, entre outros muitos benefícios. O ideal é consultar um profissional qualificado que adeque a ingestão e os horários corretos da ingestão de aminoácidos, carboidratos, sais minerais entre outros, de acordo com o seu treino e seu ritmo de vida. Comprove a diferença em pouco tempo e sem fazer sacrifícios.



Dra Caroline Moraes
Nutricionista
Atendimento Nutricional para Atletas e Praticantes de Atividade Física.
Contato: (21) 7870-9580

2 comentários:

  1. Ameiii!! Suas palavras são saudáveis e verdadeiras! Tenho certeza com a sua ajuda ficarei lindaa! Não tinha tanta noção de como uma boa alimentação ajuda na obtenção do corpo desejado, mas agora sei, mais que nunca, que é isso que faz a diferença. Além de ter um corpo bonito a alma também fica nutrida! Beijoss Fabi!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Fabi, continue com esse sentimento e força de vontade que vai continuar mantendo o corpo bonito e a mente boa, e não esqueça que mês que vem nos vemos para continuar com a alimentação e a suplementação. Beijinhos

    ResponderExcluir